Logo E-Commerce Brasil

UOL Cliques oferece novos recursos para o e-commerce

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Agora o varejo ganha mais uma ferramenta para anunciar seus produtos. Surgindo como uma evolução de UOL Links Patrocinados, o UOL Cliques oferece novas soluções aos anunciantes como contextualização de palavras-chave, assuntos, regiões e até a mediação do perfil dos consumidores.

Com a utilização dos novos recursos, os varejistas terão acesso a uma forma diferente e mais impactante de chamar a atenção dos consumidores para o seu produto ou serviço. Isso porque, tal ferramenta promete oferecer formas criativas para unir fotos, logotipos, etc… com os anúncios de texto.

Os comerciantes também poderão linkar palavras-chave com temas específicos e escolher em quais regiões seu anúncio será exibido. Sem falar que o UOL Cliques também avalia o comportamento de navegação dos e-consumidores nas páginas. A interação de todos esses mecanismos possibilita maior eficiência no alcance do público – alvo.

De acordo com o UOL Cliques, a ação acontece em tempo real enquanto o cliente navega pela internet. O consumidor que visita com frequência as páginas sobre tecnologia, por exemplo, poderá ver anúncios sobre este segmento mesmo que navegue em sites sobre moda ou notícias, tornando a estratégia interessante para ambas as partes já que o cliente terá maior facilidade ao acesso das ofertas e o anunciante, mais retorno.

O UOL Cliques assegura ainda que o usuário pode usar o mesmo login e senha de acesso do Links Patrocinados em UOL Cliques, e que o saldo também será o mesmo.