Logo E-Commerce Brasil

Ubisoft anuncia e-commerce oficial exclusivo para o consumidor brasileiro

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A partir de julho, o público brasileiro que acompanha a Ubisoft e seus jogos nos consoles, PCs, dispositivos móveis e redes sociais, poderá contar com mais uma grande novidade: o UbiWorkshop, loja online exclusiva para o Brasil que oferecerá aos fãs da marca produtos de séries limitadas e específicos para o País. Serão diversos itens relacionados aos games favoritos dos jogadores, como Assassin’s Creed, Far Cry, Watch_Dogs, The Division e Just Dance, sempre com alta qualidade e uma pitada de humor.

“A Ubisoft está completando 18 anos no Brasil e, graças aos brasileiros, é a marca com maior número de inscritos no YouTube e conta com mais de 5 milhões de fãs no Facebook. O Ubi Workshop é uma forma de retribruir a confiança que recebemos dessa comunidade de jogadores e oferecer produtos exclusivos, de excelente qualidade e pensados para o gosto e o estilo do brasileiro”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Não vamos nos limitar ao tradicional e queremos colocar muita diversão e inovação nos produtos que disponibilizaremos, sempre pedindo a opinião da comunidade. “, completou.

A partir de hoje, 9 de junho, mil fãs da Ubisoft Brasil no Facebook poderão participar pela própria rede social de uma pesquisa sobre as expectativas dos consumidores para o Ubi Workshop. O objetivo é saber a opinião da comunidade sobre tipos de produtos, cores, categorias, estampas etc. Todos os participantes receberão um cupom de 10% de desconto que poderá ser usado no lançamento da loja virtual.