O Twitter está oferecendo US$ 1 milhão em créditos de anúncios para empresas que apoiarem o Small Business Saturday no próximo fim de semana.
O microblog anunciou ontem que vai dar US$ 100 em créditos para cada uma das primeiras 10 mil empresas que se inscreverem que forem elegíveis para o programa, em um esforço de ajudar essas companhias a promover suas marcas na rede social.
As empresas podem usar esses créditos para adquirir Promoted Trends e Promoted Accounts no Twitter, fazendo com que seus conteúdos ganhem destaque no site. Para ser elegível para a iniciativa, as companhias precisam ser dos EUA, ativas no Twitter e novos anunciantes.
O Twitter lançou uma promoção semelhante para pequenas empresas em fevereiro, em uma parceria com a American Express – essa ação, inclusive, ajudou a lançar o Small Business Saturday. A promoção ajudou o microblog a atrair milhares de novas empresas para tentarem anunciar na rede social.
O Small Business Saturday foi lançado em 2010 para encorajar compradores a visitarem varejistas independentes durante o fim de semana do Thanksgiving.
Com informações de Mashable http://mashable.com/2012/11/