Logo E-Commerce Brasil

TIM lança loja virtual para venda de recarga no MegaCity

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A TIM lançou nesta semana uma loja para venda de recarga dentro do MegaCity, game social conhecido dos internautas e desenvolvido pela Vostu. A ação é voltada para usuários dos planos Infinity e Liberty Controle e pretende incentivar a recarga de créditos por meio de premiações em “MegaGrana”, moeda virtual do jogo.

Dentro do game, o usuário é recebido pelo “promotor de vendas” Chico, que conduzirá o cliente até a loja virtual da TIM. A cada R$ 10 em recarga realizada, o jogador pode receber até 5 “MegaGranas”, que serão utilizadas para compra de Virtual Goods no jogo.

“Este é um case bastante especial para a Vostu porque estamos levando ações comerciais para operadores de celulares. A TIM, além de ser a primeira empresa de telecom a fazer uma ação dentro de um jogo social, é uma das maiores companhias do segmento do Brasil”, afirma Matias Recchia, CEO da Vostu.

“Sabemos que estratégias comerciais em jogos sociais trazem bons resultados à marca, potencializam as vendas e o relacionamento com o cliente. O projeto com a Vostu está em linha com a estratégia da TIM, que tem a inovação em seu DNA. Saímos na frente mais uma vez e esperamos bons resultados”, explica Juliana Teixeira, gerente de Mass Channel da TIM Brasil, responsável pela área de recarga.