Logo E-Commerce Brasil

Segurança no pagamento é responsável por 83% das compras online

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Pesquisa realizada pela NetQuest, encomendada pela Giuliana Flores, mostrou a segurança é o item mais importante que levam um consumidor a fechar a compra na floricultura online.
O levantamento foi realizado com mais de duas mil pessoas, sendo 51,3% homens e 48,7% mulheres. 83,1% dos entrevistados admitiram terem sido impulsionados pela segurança no pagamento, seguido da rapidez na entrega dos produtos com 80,3%, quando questionados sobre os aspectos mais importantes que para determinar a compra.
A Giuliana Flores tem investido em logística e criptografia na loja online, para garantir aos seus consumidores total proteção. “O investimento na segurança da informação dos dados em pagamentos é básico e fundamental no e-commerce. Por vendermos produtos tão delicado e que as pessoas que compram anseiam pela entrega principalmente por ser um presente, realizamos um trabalho muito minucioso que vai desde a escolha da melhor embalagem , acompanhamento do processo de entrega, até chegar às mãos do destinatário”, diz Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.