Logo E-Commerce Brasil

Saraiva vai comercializar produtos pet em loja virtual

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Parceria é com o Meu Amigo Pet, que vai administrar todos os produtos da loja Saraiva Pet

O pet shop Meu Amigo Pet fechou contrato de parceria com a Saraiva e administrará todo o conteúdo da loja VIRTUAL Saraiva Pet.  Mais uma estratégia da Saraiva ao ampliar a sua gama de produtos no comércio online. Os produtos podem ser encontrados para compra através da seção marketplace do site www.livrariasaraiva.com.br, ou diretamente pela webpage http://saraivapet.meuamigopet.com.br/. Essa é a primeira vez que a Saraiva vai comercializar produtos voltados para o mundo pet. O objetivo é expandir ainda mais o faturamento com a venda de produtos pela internet.

Consolidado como o maior pet shop da América Latina, o Meu Amigo Pet vai disponibilizar através da loja Saraiva Pet uma infinidade de produtos para cães, gatos, pássaros e peixes. Além dos tradicionais artigos de rações, farmácia, higiene e brinquedos, a loja lançou uma coleção pet de comedouros, coleiras e tapetes com o design do conceituado artista brasileiro Romero Britto.

“Estamos muito empolgados com essa parceria. A integração dos nossos produtos com um portal de tamanha importância como a Saraiva certamente vai agregar a marca das duas empresas e ajudar a criar a cultura do Pet Shop online”, explicou Daniel Nepomuceno, CEO do Meu Amigo Pet.

O Meu Amigo Pet deu outro passo importante e está investindo forte na migração para os pontos de venda físicos. Em 2012, faturou aproximadamente 1 milhão de reais com a loja física no Shopping Eldorado. Em dezembro do ano passado, foi aberta uma nova loja no bairro do Morumbi, zona sul da capital – o espaço é a flagship da marca. E nesta semana (mais precisamente na última quarta-feira, dia 10), foi inaugurada a primeira loja fora da capital, em Presidente Prudente.

Se não bastasse tudo isso, o Meu Amigo Pet está expandindo seu investimento para fora da capital: além da unidade em Presidente Prudente, está prevista a inauguração de mais seis lojas e oito franquias entre a capital e interior de São Paulo e mais uma loja em Brasília.

Além do evidente crescimento através da interação na página da empresa no Facebook – aumentou a arrecadação em 30% e atingiu 1,3 milhão de seguidores, o Meu Amigo Pet segue inovando com o lançamento de um kit exclusivo de produtos básicos para cães e ainda está previsto o sistema de assinatura de rações – o cliente receberá a comida de seu animal de estimação em casa, sem precisar se preocupar ou esquecer de comprar a ração de seu animal.

Via: assessoria