Logo E-Commerce Brasil

Ray Ban fala sobre preço, cultura e valor em Congresso

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Segundo dados do último relatório da E-bit, em dezembro de 2014, os preços praticados no comércio eletrônico brasileiro recuaram 3,25% em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo o Índice Fipe/Buscapé.

Segundo a E-bit, essa tendência de variação negativa de preços no e-commerce dependerá, no próximo ano, do nível de valorização do dólar frente ao real. Dada a importância dos importados para o comércio online no Brasil, uma variação muito brusca no câmbio poderia reverter esse quadro. Dos dez grupos pesquisados, sete apresentaram queda nos preços anunciados na internet.

Para falar mais sobre preço, cultura e valor, o gerente geral da Ray-Ban Brazil, Davi Miyake participa do Congresso E-Commerce Brasil Marketing e Vendas 2015. Saiba mais: http://www.ecommercebrasil.com.br/congresso-mkt-vendas-2015/