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Propostas para novas lojas dos Correios serão abertas nesta semana

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

Empreendedores que queiram aproveitar a oportunidade de negócio com o novo modelo da Loja de Correios Franqueada (LCF) devem ficar atentos aos prazos para participação no certame. Nos dias 12 e 13 de abril, a estatal inicia a análise das propostas enviadas para a abertura de lojas em São Paulo, Distrito Federal, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rondônia, Goiás e Acre.

De acordo com o site, o investimento inicial para uma loja dos Correios parte de R$ 350 mil.

Trata-se de um novo modelo de franquia que oferece soluções nos segmentos de encomendas, mensagem, marketing e internacional. Isso se dará por meio de produtos e serviços como:

  • SEDEX;
  • PAC;
  • Cartas;
  • Marketing Direto;
  • Encomenda Expressa (EMS, entre outros).

Estrutura das lojas dos Correios

As LCFs serão instaladas em regiões urbanas de médio e grande porte, sendo um canal de atendimento com leiaute e infraestrutura diferenciados para atender clientes de varejo de maneira mais ágil, digital e moderna. De acordo com o site, o investimento inicial para uma loja dos Correios parte de R$ 350 mil.

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Os lojistas interessados têm oportunidade de estabelecer uma parceria com uma marca sólida, confiável e líder do segmento de encomendas. Lembrando que a empresa possui mais de 30 anos de experiência e um alto índice de satisfação da rede de franqueados.

Os Correios preveem a abertura de mais propostas para o último lote no dia 5 de maio.

Esta é mais uma iniciativa dos Correios de modernização e adequação dos canais de atendimento às necessidades dos clientes e ao ambiente de negócios. Acesse aqui para saber mais.

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