Empreendedores que queiram aproveitar a oportunidade de negócio com o novo modelo da Loja de Correios Franqueada (LCF) devem ficar atentos aos prazos para participação no certame. Nos dias 12 e 13 de abril, a estatal inicia a análise das propostas enviadas para a abertura de lojas em São Paulo, Distrito Federal, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rondônia, Goiás e Acre.
Trata-se de um novo modelo de franquia que oferece soluções nos segmentos de encomendas, mensagem, marketing e internacional. Isso se dará por meio de produtos e serviços como:
- SEDEX;
- PAC;
- Cartas;
- Marketing Direto;
- Encomenda Expressa (EMS, entre outros).
Estrutura das lojas dos Correios
As LCFs serão instaladas em regiões urbanas de médio e grande porte, sendo um canal de atendimento com leiaute e infraestrutura diferenciados para atender clientes de varejo de maneira mais ágil, digital e moderna. De acordo com o site, o investimento inicial para uma loja dos Correios parte de R$ 350 mil.
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Os lojistas interessados têm oportunidade de estabelecer uma parceria com uma marca sólida, confiável e líder do segmento de encomendas. Lembrando que a empresa possui mais de 30 anos de experiência e um alto índice de satisfação da rede de franqueados.
Os Correios preveem a abertura de mais propostas para o último lote no dia 5 de maio.
Esta é mais uma iniciativa dos Correios de modernização e adequação dos canais de atendimento às necessidades dos clientes e ao ambiente de negócios. Acesse aqui para saber mais.
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