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Primeira Oficina Reclame AQUI do ano acontece dia 14 de abril, em São Paulo

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Compartilhar conhecimentos e experiências sobre como atender bem o consumidor no Brasil. Assim é a Oficina Reclame AQUI, que reúne grandes empresas e palestrantes com inspiradores cases sobre atendimento, e que terá sua primeira edição de 2016 no próximo dia 14 de abril, a partir das 8h30, em São Paulo.

Como de costume, o evento é aberto com o café da manhã, seguido das palestras da equipe do Reclame AQUI, com o presidente Mauricio Vargas, a diretora de relacionamento B2B, Gisele Paula, e o gerente de moderação e qualidade de dados, Maykon Betio, que contam sobre a história e metodologia da maior plataforma de atendimento do Brasil.

Palestrantes

Nesta edição, a Oficina Reclame AQUI conta com a participação da diretora de relacionamento com clientes da Dafiti, Adriana Mello, que traz na bagagem 15 anos de experiência em operações de varejo e novidades sobre frentes de startup, reestruturação e crise.

Presença confirmada também na Oficina Reclame AQUI é a do fundador da Gaia Criative, Gil Giardeli, estudioso de cultura digital, e que já participou de outras edições do evento. Para ele, discutir experiências e trocar é uma oportunidade de melhorar para o bem do consumidor. “Os consumidores querem transparência, rapidez, não que as empresas peçam desculpas. mas que respondam rápido e digam ‘estamos olhando pra você, estamos do seu lado’, e o Reclame AQUI é um local onde as empresas precisam ser elas mesmas, transparentes”, disse Giardeli.

Para Gisele Paula, a Oficina é também uma forma de saber como as empresas que usam as ferramentas do Reclame AQUI evoluíram no atendimento. “Além de as empresas mostrarem o que melhorou, muitos profissionais trazem dúvidas sobre funcionamento e também novas metodologias que adaptaram nossas soluções à realidade de cada empresa”, reforça.

A próxima Oficina Reclame AQUI contará também com a presença do gerente de marketing e relacionamento da Hyundai Caoa, Alvaro Luz; da gerente sênior de atendimento da Kroton, Lilian Bassani; além de Aline Pintor, líder em atendimento ao consumidor da Philips Áudio e Vídeo.

Serviço

Oficina Reclame AQUI
Dia 14 de abril, das 8h30 às 18h
Local: Hotel Blue Tree Av. Brg. Faria Lima, 3.989 Vila Olímpia, São Paulo (SP)
Investimento: R$ 600,00
Inscreva-se : http://www.reclameaqui.com.br/cursos/oficinara/