A B2W reportou prejuízo líquido de R$ 45,2 milhões no terceiro trimestre de 2012, ante resultado negativo de R$ 37,9 milhões apurados em igual período do ano anterior.
A despesa financeira líquida consolidada aumentou 12,3% para R$ 105 milhões, devido aos descontos oferecidos na escolha do meio de pagamento. No total, a despesa financeira atingiu R$ 93,5 milhões.
Ainda assim, o maior grupo de varejo online brasileiro apresentou receita líquida de R$ 1,23 bilhão, acréscimo de 17,4% em relação ao mesmo trimestre de 2011.
Os investimentos da varejista totalizaram R$ 246,9 milhões, entre janeiro e setembro, e foram alocados principalmente nas áreas de logística, tecnologia e operações. No documento, enviado à Comissão de Valores Mobiliários, a B2W disse que planeja inaugurar dez centros de distribuição e investir mais de R$ 1 bilhão no triênio 2013-2015. Além disso, informou ter aberto quatro novos centros de distribuição durante o mês de outubro.
A companhia também reportou queda de 59% no número de reclamações registradas no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), em relação a 2011.