Logo E-Commerce Brasil

Pizza Hut lança e-commerce de roupas

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

O ultimo lançamento do Pizza Hut deve agradar quem é tão apaixonado pelo prato que não consegue pensar em outra coisa, nem mesmo no momento de se vestir. ‘Hut Swag’ é nada menos que uma linha de roupas e acessórios criada pelo restaurante com peças inspiradas na invenção italiana.

Entre os itens comercializados, estão blusas, camisetas, calças, óculos e até roupas de cama para os clientes começarem o dia literalmente com a cabeça no mundo das pizzas.

Os produtos são comercializados em umpener"> e-commerce exclusivo criado para a nova marca. Os valores vão desde US$ 15,99 por uma camiseta, até US$ 179,55 por uma longboard no melhor estilo “pizza inspired”.

Confira o vídeo de lançamento da Hut Swag:

https://www.youtube.com/watch?v=GoMsd2Ez2B4

Fonte: Propmark