Logo E-Commerce Brasil

Pesquisa mostra preferências dos internautas

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

No Brasil e na América Latina, o uso do Google Chrome continua a crescer. Segundo dados levantados pela AT Internet, empresa de digital analytics e online intelligence, o número de internautas brasileiros que usam o navegador saltou de 61,8% em novembro para 62% em dezembro. Na região latino-americana, houve expansão de 60,3% para 60,8% durante o período.

O relatório mensal também observou uma queda no número de internautas brasileiros que utilizam o Google para realizar buscas. O índice passou de 96,4%, em novembro, para 96% no último mês de 2014. No entanto, a gigante de pesquisas online ainda lidera o mercado brasileiro com folga em comparação com os concorrentes Yahoo!, Bing, Baidu e Ask, que não chegam a 5% de participação no total.

Confira as informações completas no infográfico abaixo:

preferências internauta brasileiro

Fonte: Proxxima