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PayU Latam chega ao Brasil de olho na internacionalização do nosso e-commerce

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Um dos objetivos é contribuir para o crescimento da oferta de produtos e serviços brasileiros para argentinos, colombianos, mexicanos e outros latino-americanos e vice-versa

Com a verticalização dos negócios internet da holding sul-africana Naspers, a plataforma de pagamentos digitais PayU faz seu relançamento no mercado brasileiro disposta a oferecer seus diferenciais para o mercado local e contribuir para o crescimento da oferta de produtos e serviços brasileiros em outros mercados da América Latina e facilitar a venda direta de produtos estrangeiros no país.

“Através de uma única integração, o dono do e-commerce pode atingir sete países da América Latina, com checkout em diferentes idiomas e moedas. E fazer a gestão financeira dessas múltiplas contas através da mesma interface, além de estabelecer limites mínimos e máximos de operação por país, diferentes opções de pagamento e parametrizar o sistema antifraude por país”, explica Marcos Marins Machado, country manager Brasil.

A PayU Latam permite aos seus clientes administrar suas vendas pela internet, e-mail, central de atendimento e, até mesmo, pessoalmente, em um ou vários países da América Latina, tudo em uma só conta e um só módulo administrativo.

Operando no país desde meados do ano passado, representada pelo Buscapé Company, a PayU Latam pretende agora intensificar os negócios no Brasil através da ampliação da equipe local, hoje com 12 funcionários, e também da oferta da nova geração de tecnologias de pagamentos online e mobile para médias e grandes empresas com operações de e-commerce, principalmente no segmento de serviços.

Entre as modernas soluções disponíveis para o mercado brasileiro estão a tokenização com javascript das transações de pagamento online e mobile (evitando a retenção do número do cartão de crédito pelo dono do e-commerce), módulos de pagamento recorrente, a integração simplificada via SDKs e APIs (capaz de reduzir o tempo gasto com o processo de implementação para menos de uma semana) e a possibilidade de realização de transações com apenas um clique.

“A PayU pode se integrar rapidamente e de forma eficaz a todos os modelos e portes de negócios digitais. Entre nossos clientes na América Latina estão empresas como Groupon, Dafiti, Sony e Avianca”, afirma Martin Schrimpff, diretor da PayU Latam.

Redes Sociais
A facilidade de integração das soluções PayU permite  ainda que redes sociais ou até mesmo os classificados online possam ser convertidos em plataformas de comércio eletrônico.

Para transformar um simples perfil na rede social em um canal de comércio eletrônico é simples: basta ter uma conta PayU Latam (cadastro gratuito) para poder emitir – por e-mail ou link a ser compartilhado via mensagens diretas ou abertamente nas redes sociais – a Solicitação de Pagamento online referente à venda de um produto ou a oferta de um serviço. O consumidor não precisa ter uma conta na PayU Latam para efetuar o pagamento dentro de uma plataforma segura, que conta com soluções antifraudes e certificação PCI DSS Internacional – o mais alto nível de certificação em segurança de transações de cartão de crédito em todo o mundo.

Quando a transação for concretizada, o vendedor recebe imediatamente uma confirmação por e-mail, sinalizando assim que o produto seja enviado ou o serviço contratado seja realizado. A plataforma oferece todos os meios de pagamento disponíveis na plataforma – cartão de crédito, transferência e boleto bancário.

A empresa cobra uma tarifa fixa por transação, de R$ 0,39.

Por: IDGnow