Logo E-Commerce Brasil

Para eliminar barreiras no relacionamento com o cliente, Nexus reúne profissionais em São Paulo

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Apenas 3% dos consumidores utilizam um único canal quando entram em contato com as empresas, de acordo com o relatório Consumer Experience Report, da NICE/BCG. Atender o perfil omnichannel dos usuários se transformou em um dos principais desafios das corporações que desejam estreitar o relacionamento com o público-alvo.

Confira a programação no site e se inscreva com um desconto especial de 75% com o código: nexus2016ecbrasil

Para debater este tema e apresentar tendências, a NeoAssist, empresa especializada em soluções de atendimento, organiza a segunda edição do Nexus (conexão, em latim) no dia 25 de julho, em São Paulo, SP. O evento acontece na Vila São Paulo, no Brás, e possui atividades das 8h às 18h.

“O futuro competitivo dos negócios passa pela experiência do consumidor e como as empresas se relacionam com seus clientes. Com palestrantes renomados e conteúdo de excelência, o Nexus pretende ampliar a discussão sobre esta área tão importante para o ambiente corporativo”, explica Albert Deweik, CEO da NeoAssist.

Neste ano, a temática do encontro é “missão: relacionamento sem barreiras”, com destaque para decoração do espaço e figurino dos colaboradores como “agentes secretos”. O objetivo é reforçar o empoderamento dos operadores de atendimento, que estão na linha de frente com o consumidor e, na maioria dos casos, representam sozinhos uma marca.

No total, são sete palestras e diversas atrações interativas, como o funcionamento de um call center ao vivo, um túnel que reproduz a jornada de relacionamento com o cliente, oopen mic (em que os participantes podem descrever as experiências com atendimento) e até mesmo um jogo de realidade virtual que expõe  conceitos de omnichannel. Além disso, o local vai ter uma central do conhecimento, com infográficos, artigos e vídeos informativos, e consultorias especializadas com a equipe da NeoAssist.

Confira a programação completa:

  • 8h às 9h – Credenciamento
  • 9h às 9h20 – Abertura
  • 9h30 às 10h45 – Keynote Speaker: Como fazer do atendimento o núcleo de um negócio de sucesso

Palestrante: Pedro Janot (ex-presidente da Zara e Azul)

  • 10h45 às 12h – Painel: Por que o atendimento no Brasil é tão ruim?

Mediador: Albert Deweik (CEO da NeoAssist)

Convidados: Roy Nasser (CTO da NeoAssist), Vivianne Vilela (diretora-executiva do E-commerce Brasil) e Mate Pencz (cofundador da Printi)

  • 12h às 13h30 – Intervalo para almoço
  • 13h30 às 13h50 – Bate-papo: Atendimento Omnichannel

Palestrante: Edilaine Godoi (gerente de e-commerce da Ikesaki)

  • 13h50 às 14h20 – Bate-papo: A CONFIRMAR

Palestrante: Rafaela Nicolao (gerente do Mercado Livre)

  • 14h20 às 14h40 – Keynot Speaker: A Máquina do Amor (Customer Success)

Palestrante: Edson Rigonatti (sócio da Astella Investimentos)

  • 15h10 às 16h15 – Case de Sucesso Livelo: de zero a 10 milhões de clientes em 365 dias

Palestrante: Mariza Trancho (superintendente de operações e risco da Livelo)

  • 16h15 às 17h30 – Keynote Speaker: A CONFIRMAR

Palestrante: A CONFIRMAR

  • 17h30 – Encerramento
  • 18h – Happy Hour

Serviço: Missão Nexus 2016

Quando: 25 de Julho de 2016, das 8h às 18h

Onde: Vila São Paulo – Rua Visconde de Parnaíba, 2910, Brás – São Paulo (SP)

Informações: http://site.neoassist.com/nexus-2016/