Logo E-Commerce Brasil

Pão de Açúcar lança drive thru integrado com e-commerce

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O Pão de Açúcar acaba de lançar um drive thru com a promessa de levar comodidade ao consumidor. Implantado inicialmente apenas na loja Washington Luis, a novidade permite aos clientes realizar suas compras no e-commerce do varejista, o Pão de Açúcar Delivery, e posteriormente retirá-las em um espaço próprio, integrando os canais online e off-line.

“O Pão de Açúcar é uma rede inovadora e pioneira no Brasil. Fomos os primeiros a lançar um e-commerce alimentar e, posteriormente, a sua plataforma mobile. Recentemente trouxemos, pela primeira vez, a Vitrine Virtual ao país. O serviço drive thru traz uma nova possibilidade de compra, complementando o mix de serviços que temos para trazer cada vez mais conforto ao cliente”, explica Andrea Dietrich, Gerente de Marketing Digital do Grupo Pão de Açúcar. “O serviço representa comodidade e praticidade, permitindo economia de tempo”, completa. Até o fim de 2013, a expectativa é expandir o drive thru para mais lojas da rede Pão de Açúcar.

Para utilizar a novidade, é necessário realizar uma compra pelo Pão de Açúcar Delivery. Ao se logar no sistema, o cliente informa que retirará os produtos na loja. A taxa de serviço é de R$ 6,90. Após três horas, o pedido estará finalizado e o cliente deve apenas passar no local indicado no estacionamento, se identificando com o numero do pedido e carteira de identidade para retirar as compras já separadas e empacotadas.

“A exemplo do que já ocorre com o Pão de Açúcar Delivery, temos uma equipe treinada para selecionar os melhores produtos entre frutas, verduras, legumes, carnes e congelados. Nosso compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente é o objetivo principal da nossa estratégia de negócio e algo constante em todas as nossas ações”, destaca João Edson Gravata, Diretor de Operações do Pão de Açúcar.