Logo E-Commerce Brasil

Novidades na AD.Dialeto

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Agência paulistana ganha novo sócio e cria a marca Switch Digital

A AD.Dialeto anuncia grandes novidades. Philippe Jorge, ex CEO da Netbooster no Brasil, é o novo sócio de Leonardo Cid Ferreira e Sergio Lima na agência de performance digital, assumindo o cargo de Vice-Presidente de Client Service e Novos Negócios.

Atualmente, a AD.Dialeto é responsável pelas contas digitais do Submarino, Lojas Marisa, Vivara, Accor, ETNA, Bebê Store, Canon, Sem Parar, Chili Beans, Hope Lingerie, Forum, Yuni, Cecilia Dale, Shoebiz, entre outras, oferecendo serviços de planejamento estratégico digital, gestão de e- commerce, mídias sociais e SEO, entre outros.

O executivo chega à empresa em um momento-chave: a AD.Dialeto se transforma em um grupo de comunicação através do lançamento da Switch Digital, o que permitirá um crescimento de 60% no volume de negócios em 2013.

Para comandar a Switch Digital, o grupo acaba de contratar a Diretora Executiva Camila Velloso Buonfiglio, que até então comandava o e-commerce “Meu Amigo Pet” e acumula experiência de quatro anos como gerente de operações e planejamento da Media Factory, além de ter passagens por empresas como Fox Latin America, W/Brasil, Terra e Agência Click.

A nova agência ganha estrutura independente, iniciando suas atividades com 20 funcionários e sede própria, em uma casa no Jardim Europa. A empresa também nasce com um portfólio de clientes como Ricardo Eletro, Beleza na Web, Pandora, Insinuante, Rodobens, Lojas Cid, Empório Naka e Kangoolu. Com o novo modelo o grupo AD. Dialeto e Switch Digital se torna uma das maiores agências de perfomance do Brasil.