Com um faturamento de quase R$ 600 milhões alcançado em 2011, a NetShoes, lova virtual de artigos esportivos e lazer, investiu na implantação do Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist – empresa de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor – para aprimorar a central de relacionamento e acompanhar o crescimento da empresa.
A loja virtual recebe em média 250 mil dúvidas por mês, sendo que o autoatendimento é responsável pela resposta de 75% da demanda.
O Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist esclarece as dúvidas de maneira rápida, além de gerar informações que facilitam a gestão do contato e ajudam a traçar o perfil de comportamento dos consumidores.
“Com o autoatendimento, conquistamos a confiança de nossos consumidores frente a maior disponibilidade e transparência nos processos. Aqui nosso principal desafio é prestar o melhor serviço, almejando não apenas vender, mas sim satisfazer e encantar nossos clientes, além de garantir praticidade e comodidade”, explica diz Juliana Pires, Gerente Geral da Central de Relacionamento da NetShoes.
A Central de Relacionamento do e-commerce conta ainda com uma equipe responsável pelo gerenciamento do sistema inteligente de atendimento. “Nossos clientes são antenados a tecnologia e inovações, por isso utilizam muito bem o atendimento virtual buscando as respostas para suas dúvidas com praticidade e agilidade”, finaliza Juliana.