Logo E-Commerce Brasil

MundiPagg atinge 40% de marketshare e recupera quase R$ 300 milhões em vendas

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

Aceleração é a palavra de ordem na MundiPagg. Há três anos no mercado, a empresa especializada no processamento de transações no comércio eletrônico alcançou números expressivos em 2015: com seu gateway de pagamentos, foram recuperados quase R$ 300 milhões em vendas e a companhia agora detém 40% do mercado do e-commerce brasileiro.

Novo CEO e fase de expansão
Passados os estágios de fundação e sobrevivência da empresa, é chegado o momento de aumentar a participação no mercado e estar cada vez mais próximo dos clientes. É nesse movimento que Guilherme Pizzini foi anunciado como novo CEO da empresa. Ele está na empresa desde 2014 e até hoje atuou como Diretor de Operações.

Antes da MundiPagg, Guilherme esteve à frente da Olho no Click, site de leilões virtuais e da YepDoc uma das empresas investidas pela Rocket Internet no Brasil. Essa vivência é fundamental: “Minha bagagem com empreendimentos me faz procurar formas de inovar no mercado de meios de pagamento, antecipar os problemas e transformá-los em oportunidade. Nessa fase de aceleração isso é muito importante”, completa Pizzini.

A empresa busca também conquistar novos mercados em que a tecnologia nos meios de pagamento ainda não é tão presente, como o mercado de educação e o imobiliário. “Podemos atuar em qualquer segmento em que exista troca de dinheiro. Já estamos no e-commerce, varejo, em serviços tecnologia e clubes de futebol… Mas ainda temos um amplo horizonte para conquistar”, afirma Guilherme.