Logo E-Commerce Brasil

maxiPago! aposta no varejo online como principal foco

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A maxiPago!, empresa especializada em soluções de pagamentos, disse nessa terça (13) que está focando suas operações para atender especificamente os varejistas da internet. A companhia espera que os e-comerciantes representem até 60% da sua base total de clientes.

Para isso, a maxiPago! aposta na integração com os principais meios de pagamentos do Brasil, no selo PCI Data Security Standard Level 1 2.0, na certificação HIPAA e SAS70, que garante o mais alto nível de segurança de dados, e numa parceria estratégica com a Kount, empresa especializada em prevenção de fraudes. Além disso, a companhia lançou recentemente o quickPago!, que por meio de um sistema de token, permite compras com apenas um clique. Também aposta na cobrança recorrente e na conciliação automática de cartão de crédito.

“O varejo online como um todo sempre foi muito mal atendido pelas soluções de processamento de pagamento eletrônico, serviços de padrão mundial que nunca foram ofertados no Brasil poderiam reduzir o nível de fraude, aumentar a taxa de conversão de pagamentos online e fidelizar o cliente de forma mais eficiente. Hoje, quando falamos para um varejo qualquer sobre soluções de soft descriptor, MCC dinâmico, quickPago!, percebemos que mesmo líderes do segmento, nunca tiveram contato com esse tipo de solução. E esse é apenas uma parte do diferencial da maxiPago!”, diz Svante Westerberg, Co-fundador e CEO da maxiPago!.