Logo E-Commerce Brasil

Matsumoto tem aumento de 52% no ticket médio na nova plataforma Dotstore

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A loja Matsumoto é um exemplo de empresa que têm obtido sucesso com as novidades da nova plataforma Dotstore. Eduardo Coen, responsável pela loja virtual, destaca que o ticket médio da Matsumoto subiu 52%, a partir da atualização da plataforma. Além disso, a loja virtual recebeu 35% mais pedidos e ampliou seu faturamento em 104%.

Entre as ferramentas que mais chamaram atenção do lojista, destacam-se o processo de pagamento e checkout, o cadastro e o gerenciamento em massa dos produtos e os e-mails automáticos. Além disso, o recurso mobile, 100% aprovado pelo Google, teve impacto no aumento das vendas da Matsumoto, “15% das nossas vendas vêm por dispositivos mobile e a Dotstore está muito preparada para isso. É impressionante, a tecnologia mobile da Dotstore está 1 ou 2 anos à frente da média do Brasil!”, declara Coen.