Logo E-Commerce Brasil

Marca da Sonae lança loja online com olho na internacionalização

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A Deeply, marca do grupo Sonae especializada em casual, artigos de surf e skate, acaba de lançar um novo site – www.deeply.eu. A nova plataforma busca alcançar sua internacionalização para Espanha e, a médio prazo, para outros países europeus. O novo site da Deeply apresenta quatro áreas distintas, respondendo às necessidades dos clientes e consumidores.

Nuno Ferreira, responsável E-commerce da Deeply adianta que: “Para a Deeply, o foco no cliente é um ponto de extrema importância. A preocupação não passa só pelos conteúdos, usabilidade e disponibilidade das informações, mas também por um serviço de pagamentos, de entrega e pós-venda que vão ao encontro das necessidades dos clientes, com segurança, comodidade e simplicidade.”

Ricardo Aragão, responsável de Marketing da Deeply, conclui: “Num contexto cada vez mais digital, era crítico para a Deeply estar presente neste mundo com o seu novo site e respectiva loja online. O nosso target está permanentemente online, seja no seu PC, tablet ou smartphone. O site está, por isso, preparado para qualquer um destes devices. A grande vantagem é poder escolher qualquer produto da marca, seja um produto têxtil ou produto técnico, em qualquer lugar e receber em casa no prazo de até dois dias.”

Fonte: Económico