Logo E-Commerce Brasil

Makro anuncia o lançamento do seu e-commerce

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O Makro Atacadista anuncia seu ingresso no e-commerce. A rede passa a comercializar produtos do espaço Speciale Adega & Emporium no site www.makrospeciale.com.br. A marca optou por iniciar a operação de e-commerce no segmento de vinhos (nacionais e importados), espumantes e destilados. São mais de mil rótulos, com destaque para a linha de importação exclusiva do atacadista, produtos que possibilitam o cliente profissional a operar com uma margem atrativa.

O site, operado em parceria com a Comprafácil, vende também produtos como adegas, acessórios e equipamentos profissionais, que integram o portfólio. Todos os cartões de crédito são aceitos na loja virtual.

O novo formato de vendas permite ao Makro ultrapassar as barreiras territoriais e atender a clientes que não estão próximos às lojas da rede, além de oferecer preços de atacado com as facilidades da internet, como a agilidade na escolha dos itens e a entrega dos produtos.  “No segmento dos atacadistas cash and carry, o Makro será mais uma vez pioneiro no mercado ao apostar neste novo modelo de negócio”, conclui Gustavo Delamanha, Diretor de Marketing da rede.

O canal, num segundo momento, oferecerá também soluções para os clientes profissionais na montagem de carta de vinhos adequada ao porte e perfil do estabelecimento e harmonização de vinhos de acordo com o menu e o clima.

 

Com informações de E-Commerce News