Logo E-Commerce Brasil

Magazine Luiza lança clube de compras chamado Clube de Ofertas da Lu

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O Magazine Luiza acaba de lançar mais uma novidade no e-commerce brasileiro. Trata-se do Clube de Ofertas da Lu, plataforma com descontos especiais disponível apenas para consumidores que se associarem ao projeto, como um clube de compras.

De acordo com a varejista, o novo site de vendas traz itens exclusivos selecionados pela Lu, vendedora virtual do Magazine Luiza, com descontos e vantagens diferenciados para os associados. Além disso, todos os produtos comercializados são novos, na caixa.

Para o Diretor de E-commerce do Magazine Luiza, Decio Yuti Sonohara, a expectativa é que a novidade seja bem aceita pelos compradores, os quais encontrão inúmeros prêmios, descontos diários e exclusivos. “Temos o compromisso de disponibilizar ofertas diárias e nossa expectativa é garantir que os sócios deste Clube sejam sempre surpreendidos positivamente com produtos e descontos excelentes. Além disso, é uma boa oportunidade para estreitar o relacionamento com nossos consumidores”, diz Sonohara.

Para se tornar sócio, o consumidor deve cadastrar o nome e e-mail no site www.ClubedaLu.com.br. Já para finalizar a compra é necessário um cadastro completo com login e senha. Além das ofertas, os clientes ainda poderão conferir novidades, dicas e informações fornecidas pela vendedora virtual sobre os produtos em destaque.