Logo E-Commerce Brasil

Linkedin libera anúncios de texto em português e mais 16 idiomas

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A rede social profissional Linkedin liberou nesta terça-feira, 28/8, o recurso de anúncios em texto para 17 idiomas, incluindo o nosso português brasileiro. Até o momento, a ferramenta só estava disponível em inglês.

A novidade, anunciada no blog oficial do site, leva para mais países a possibilidade dos usuários e empresas entregarem oportunidades que considerem relevantes para os milhões de usuários do serviço.  Além do Brasil, o recurso agora também está disponível no Japão, República Tcheca, França e Turquia, entre outros países.

Por meio da ferramenta, os usuários podem criar anúncios na língua de sua escolha. Assim, um empresário brasileiro pode compartilhar conteúdo em espanhol com clientes da Espanha ou em holandês para internautas em Amsterdã, por exemplo.

Atualmente, o LinkedIn possui 175 milhões de usuários em mais de 200 países.

Com informações de IDGNOW!