As inscrições para o InterCon 2014 já estão abertas e são limitadas.
A edição 2014 do iMasters InterCon, o maior evento sobre criatividade digital e tecnologia da América Latina, acontece no dia 15 de novembro, no Hotel Unique, em São Paulo.
Focado em profissionais técnicos, com conteúdo avançado e formato extremamente dinâmico, o evento será apresentado por Ariel Alexandre, cofounder and CTO Videolog.tv e Amomuito.com, Bernard de Luna, community manager & product manager iMasters, e Manoel Lemos, chief digital officer Abril & Fazedores.com.
Todos os participantes terão acesso ao tradicional auditório em formato de Arena e ao BreakPoint, auditório de inovação em parceria com o Grupo Appsterdam.
As inscrições para o InterCon 2014 já estão abertas e são limitadas. O participante terá acesso a todas as áreas do evento, material completo de acompanhamento, certificado e eventos de networking.
Para mais informações, acesse o site oficial do InterCon 2014.
Serviço:
- InterCon 2014
- Data: 15 de novembro
- Local: Hotel Unique, São Paulo
- Site: http://intercon.imasters.com.br/