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HugMe traz novas formas de abraçar seus clientes

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A plataforma multicanal, HugMe, apresenta novas funcionalidades para facilitar ainda mais o atendimento e o monitoramento de seus clientes. O software 100% integrado ao Reclame AQUI  disponibiliza uma nova versão a cada 15 dias para sempre atender as necessidades de seus usuários. Empresas como Americanas.com, Submarino, Dafiti e Walmart já utilizam as vantagens  do HugMe.

Recentemente, o HugMe começou a permitir a  criação de um ticket mesmo quando o atendimento for iniciado a partir de outros canais da empresa, como telefone, chat, e-mail, contato presencial ou mesmo acompanhamento interno.  Agora, o software vem com mais duas novidades, o monitoramento de Dark Post e a automatização de marcação de perfil no comentário da sua página oficial no Facebook.

Dark Post é uma forma simples e útil das organizações criarem anúncios, promovidos ou não,  personalizados e automatizados de acordo com o perfil do público que a empresa deseja atingir. Baseado no gosto do consumidor, essas publicações aparecem na timeline do próprio usuário, não na página da empresa. Agora, com o HugMe você poderá monitorar o que as pessoas comentam no seu Dark Post.

Já a automatização permite que você defina em quais categorias o item monitorado se enquadra.  Com essa nova funcionalidade, a pessoa responsável pelo atendimento do ticket poderá ver quem os consumidores marcam na sua página oficial, podendo definir qual o sentimento e qual categoria o item monitorado se enquadra.

Ainda não conhece a plataforma de atendimento multicanal 100% integrado ao Reclame AQUI e mídias sociais? Acesse e faça um teste grátis!  www.hugme.com.br