Logo E-Commerce Brasil

Groupon reintegra Comitê de Compras Coletivas

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Depois de ter sido expulso do Comitê de Compras Coletivas, e ver sua imagem seriamente comprometida por conta da forte repercussão na mídia, o Groupon foi reintegrado ao grupo nesta quarta (28), após mudança de procedimentos. Para isso, o portal precisou retirar da plataforma as ofertas que violavam as regras do comitê.

“O Groupon reafirmou seu compromisso para, em conjunto com os demais integrantes, adotar as melhores práticas do mercado, seguir as normas do Código de Ética e participar ativamente do processo de autorregulamentação do setor, cuja aplicação efetiva é o principal desafio da câmara-e.net. Assim, o comitê volta a ser formado por ClickOn, Groupon, Peixe Urbano e Viajar Barato”, diz o comunicado divulgado pela entidade.

O Comitê acrescenta que a atitude do Groupon é reflexo do comprometimento das empresas, além dos esforços da entidade em garantir o cumprimento das boas práticas do setor, que é muito popular no país. “na construção de regras de autorregulamentação e fortalece o papel institucional da entidade na consolidação da economia digital no Brasil.”