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GPMídia dobra faturamento em 2012 e espera consolidar soluções em 2013

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

2012 foi um ano de expansão na GPMídia, empresa especializada em soluções para performance no e-commerce. O faturamento dobrou em relação ao ano anterior, houve expansão de funcionários, passando de sete para 22 colaboradores – número que deve aumentar ainda mais até o final de 2013 -, sem falar na conquista de novos clientes, como assegura ao E-Commerce News, Danilo Fernandes, CEO da GPMídia. “Ainda em 2012, conquistamos as contas de importantes clientes, como Mizuno, Topper, Rainha e Editora Globo. Para nós, esses resultados refletem a capacidade de toda a equipe em fidelizar clientes e oferecer ao mercado soluções diferenciadas de performance”, reconhece.

Neste sentido, o executivo ilustra com um case interno, da Sack’s/Sephora, cuja meta era atingir o aumento de 34% da receita, e, em menos de um ano, após ter colocado em prática um programa que interagia ações no Google, Youtube e, em outras ferramentas, atingiu 107% no crescimento das vendas. “É uma fase de fixação das marcas e de novos comportamentos surgindo por parte dos consumidores, o que será desafiador para nossos especialistas. Com certeza, este usuário quer interagir e busca inovação; ele irá exigir de nós, empresas parceiras em vendas dos e-commerces, um olhar mais criativo e ao mesmo tempo apurado das informações coletadas. Consideramos que há uma grande demanda por parte do e-commerce nacional e internacional no sentido de melhorar a performance de seus sites, cada vez mais agregando os reflexos das lojas físicas no ambiente digital”.

Para 2013 uma das expectativas é ampliar a visibilidade das soluções oferecidas ao setor. “Pretendemos demonstrar aos nossos clientes, ainda com mais intensidade, a gama de ferramentas que a GPMídia dispõe para que seu e-commerce tenha os melhores resultados. Ainda percebemos que as empresas não aproveitam toda esta variedade. Por isso, neste ano, por meio de palestras e eventos dos quais participaremos queremos que as companhias enxerguem a GPMídia como um parceiro em várias frentes, com todas as análises que podemos realizar”, acrescenta.