Logo E-Commerce Brasil

Giuliana Flores prepara catálogo especial para a Páscoa

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A Giuliana Flores, e-commerce especializado em flores e presentes, preparou um catálogo especial inédito com chocolates, pelúcias e minibuquês em kits exclusivos para a Páscoa. A loja espera comercializar cerca de 4 mil itens graças à parceria com grandes marcas, como Kopenhagen, Lindt, Amor aos Pedaços, Havanna, Ofner e Guylian.

pascoa giuliana flores

Para a Giuliana Flores a data é estratégica, estando entre as mais importantes do ano como Natal e Dia das Mães, com vendas a ticket médio de R$ 140. Em 2016, a empresa espera crescer em 20% o volume de pedidos em relação ao mesmo período do ano anterior.

“Preparamos opções de presentes que vão além dos ovos de Páscoa tradicionais, unindo os símbolos da data com um toque especial das nossas flores”, ressalta Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.

image002

Para saber mais, conferir as opções de presentes e outros produtos disponíveis no catálogo da maior loja virtual do segmento, acesse o site: www.giulianaflores.com.br

Sobre a Giuliana Flores:

Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento.  Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como  Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner,  Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon,  Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 na categoria E-commerce – Floricultura e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.