Logo E-Commerce Brasil

Folha lança marketplace de ingressos

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A Folha lançou, nesta sexta-feira, 15, o Folha Ingressos. O site é descrito pelo jornal como uma plataforma de eventos culturais e esportivos que direciona o usuários às bilheterias digitais parceiras.

De acordo com Paulo Schiavon, diretor de publicidade e negócios digitais da Folha, será um “marketplace” para as empresas que comercializam ingressos. “O Folha Ingressos é um parceiro das bilheterias do ponto de vista promocional, não compete com as empresas que vendem”, disse o executivo em matéria publicada no jornal. “Trata-se de uma vitrine com poder de alcançar milhões de usuários”, concluiu.

Fonte: Meio & Mensagem