Logo E-Commerce Brasil

Festival Atendimento Digital reúne especialistas com empresas como Claro e Instituto Cliente Feliz

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

No próximo dia 21 de julho, a Pulse Solution, especialista em atendimento humanizado, multicanal e 100% remoto, reúne profissionais de diversas empresas e segmentos para palestras com foco em temas relacionados a atendimento ao cliente, gestão SLA e qualidade de operações.

O evento online apoiado por RankMyAPP e outras companhias, tem como objetivo auxiliar e aprimorar os conhecimentos de gestores de operações de atendimento, com as experiências e práticas de vários experts nos assuntos. 

Festival Atendimento Digital

Serão palestras e painéis ao vivo, para explorar a área de atendimento ao cliente e ajudar a entender como o relacionamento pode impactar nos resultados de fidelização e retenção na sua empresa. Alguns dos palestrantes são: Gisele Paula, Fundadora do Instituto Cliente Feliz; Eliane de Oliveira, Gerente de atendimento ao cliente na Mobly; Sarita Alcala, Coordenadora de Atendimento da Pulse Solution; Mariana Filizola, Head de CX na Claro Brasil; Bianca Holanda, Gerente de CX da Desinchá; Ingrid Araújo, VP e Especialista em Atendimento ao Cliente do Tabloide Nacional; Raphael Buchalla, Gerente de Marketing do Opiniões Verificadas e Jefferson Freitas, Líder de Produtos de Pulse Solution.

“O evento será uma oportunidade única para trocarmos experiências,  histórias e expectativas sobre este mundo tão importante que é o atendimento ao cliente. O objetivo é, além de falar com as empresas que já aplicam essa metodologia, atingir com outras empresas que tenham dúvidas sobre este relacionamento com o cliente e ainda não colocaram em prática. Demonstrando assim, como a prática do atendimento priorizando o cliente, pode solucionar problemas em vários pontos de encontro”, comenta Sarita Alcala, Coordenadora de Atendimento da Pulse Solution. 

A participação é gratuita, mediante inscrições antecipadas somente no site oficial: https://festivalatendimentodigital.com.br/.

Serviço:

Data: 21/07

Horário: 14h – 18h

Para se inscrever basta acessar aqui.