Logo E-Commerce Brasil

Faculdade Impacta oferece palestra gratuita sobre comércio eletrônico dia 29 de janeiro

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Thiago Sarraf aborda melhores práticas do ramo, análise de ROI, estratégias para alavancar as vendas de acordo com plano de negócios e retenção de clientes

O MBA em Gestão Estratégica de E-Commerce da Faculdade Impacta convida para a palestra gratuita “Técnicas para aumentar a conversão no E-Commerce”, que acontece no dia 29 de janeiro na Unidade II da faculdade, próxima ao Metrô Santa Cruz, em São Paulo.

Ministrado por Thiago Sarraf, especialista e consultor em E-Commerce e Marketing, o evento apresenta as melhores práticas do ramo, análise de ROI (Returno On Investiment, ou Retorno Sobre Investimento em português) estratégias para alavancar as vendas de acordo com plano de negócios e retenção de clientes. O público-alvo é composto por profissionais relacionados à área de comércio eletrônico, que já atuam ou querem entrar no mercado e possuem o conhecimento básico sobre o setor.

De acordo com estimativas da ABComm, o ano de 2013 terminou com 53 milhões de e-consumidores brasileiros e em 2014 o E-Commerce do país deve faturar R$39,5 bilhões – 27% a mais do que o ano passado.

As inscrições podem ser realizadas pelo: http://www.impacta.edu.br/eventos-inscricao.php?i=MDE2TVRNNE5qWTRPRFE1Tnc9PU1UQTBOQT09

Serviço:
Data: 29 de janeiro de 2014
Hora:  das 20h às 22h
Local: Faculdade Impacta Tecnologia – Rua Arabé, 71 – Vila Clementino – São Paulo/SP (Próximo ao Metrô Santa Cruz)
Mais informações: http://www.impacta.edu.br/evento-conteudo.php?i=MDE2TVRNNE5qWTRPRFE1Tnc9PU1UQTBOQT09
(11) 3254-8300