Logo E-Commerce Brasil

Expectativa da Giuliana Flores é atingir ticket médio de R$ 140 na Páscoa

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A Giuliana Flores, e-commerce especializado em flores e presentes, preparou um catálogo especial inédito com chocolates, pelúcias e minibuquês em kits exclusivos para a Páscoa. A loja espera comercializar cerca de 4 mil itens graças à parceria com outras marcas, como Kopenhagen, Lindt, Amor aos Pedaços, Havanna, Ofner e Guylian.

Para a Giuliana Flores a data é estratégica, estando entre as mais importantes do ano como Natal e Dia das Mães, com vendas a ticket médio de R$ 140. Em 2016, a empresa espera crescer em 20% o volume de pedidos em relação ao mesmo período do ano anterior.

“Preparamos opções de presentes que vão além dos ovos de Páscoa tradicionais, unindo os símbolos da data com um toque especial das nossas flores”, ressalta Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.