Logo E-Commerce Brasil

ExactTarget lança interface em português de sua plataforma global de marketing interativo

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A provedora global de marketing interativo ExactTarget (NYSE:ET) anuncia hoje a expansão de sua plataforma para outros idiomas, português e alemão, para a interface de sua ferramenta de gerenciamento e monitoramento de campanhas de marketing por email, mobile e mídia social.

Integrada à plataforma software as a service FUEL da ExactTarget, a nova interface multi-idiomas já está disponível aos clientes e permite que profissionais de marketing de todo o mundo tenham acesso ao Interactive Marketing Hub da ExactTarget e a outras aplicações em seus idiomas nativos.

“Com a plataforma multi-idiomas, as equipes de marketing conseguem alcançar um melhor nível de eficiência e melhor colaboração entre si”, afirma Scott Dorsey, cofundador e CEO da ExactTarget. “A partir dessa interface, a inclusão de novos idiomas em nosso portfólio de produtos tornou-se mais fácil e ágil, aumentando a penetração em mercados emergentes além da língua inglesa”.

O novo recurso oferece uma experiência única aos usuários, possibilitando que o idioma seja escolhido de acordo com a preferência através de um clique, além de oferecer uma plataforma global por meio da qual os profissionais de diferentes países podem colaborar, planejar e executar campanhas de marketing interativo de maneira global e, ainda, obter uma visão unificada das experiências e interações dos consumidores. O acesso aos arquivos e relatórios armazenados na plataforma e as permissões a cada usuário, independente da localização, também podem ser gerenciados e controlados.

“Durante anos, os times globais de marketing se limitavam à língua inglesa para criarem seus processos de comunicação ou, então, precisavam adquirir produtos locais para complementar suas plataformas globais de tecnologia de marketing”, explica Ami Packard, gerente sênior de marketing global CRM da HTC. “Com essa inovação da ExactTarget, nossas equipes em outros países agora conseguem criar campanhas completas em seus idiomas locais.”