Encontro reunirá no dia 11 de novembro especialistas da iniciativa pública e privada para compartilharem experiências sobre o tema
A Zendesk, empresa especializada no fornecimento de software em nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, realiza o primeiro Zendesk Illuminate, evento em que empresas de diversos ramos discutirão as melhores práticas de atendimento ao consumidor. Entre os confirmados para os paineis estão executivos do Corinthians, Totvs, BioRitmo, Oppa, Kanui, Nubank e SurveyMonkey e, ainda, o atual Diretor Presidente do Detran de São Paulo, Daniel Annernberg. O evento acontece dia 11 de novembro, no WTC, em São Paulo.
Sob a temática “Estratégias de Relacionamento com o Cliente”, o encontro tem o intuito de reunir executivos e especialistas da área para compartilharem suas estratégias e vivências. “Nosso objetivo é colocar em pauta as melhores práticas e criar um cenário onde as empresas possam se inspirar para melhorar cada vez mais o relacionamento com seus clientes”, afirma Marcio Arnecke, diretor de marketing da Zendesk.
O encontro será aberto por Annenberg, que compartilhará sua experiência de gestão pública na implementação do sistema de atendimento do Poupatempo e Detran de São Paulo, cases de sucesso que abordarão a importância da excelência no serviço ao cidadão oferecido pela iniciativa pública.
Dividido em duas etapas, a primeira delas, “Métricas & Big Data do Atendimento”, o evento trará palestrantes como Gustavo Pagotto, da Totvs, além de Rodolfo Ohl, da SurveyMonkey, e de Cludia de Oliveira, da Zendesk, que trarão ao palco a discussão sobre a forma como a análise de dados pode ser decisiva para que as empresas conheçam e se aproximem mais de seus clientes. O segundo bloco do evento trará cases de empresas de atuação relevante no mercado brasileiro, como Sport Club Corinthians, BioRitmo, Oppa e Kanui.
O Zendesk Illuminate 2014 é gratuito, porém as vagas são limitadas. Para se cadastrar, visite o site da Eventioz/Eventbrite.