Logo E-Commerce Brasil

Empreendedor cria e-commerce com foco em suplementos nutricionais para mulheres

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

Com o aumento do número de mulheres interessadas no mundo da musculação, cresceu também a busca por informações e a necessidade de uma fonte confiável para que as mulheres pudessem se informar. Foi nesse cenário que o empreendedor Adilson Gomes viu a oportunidade de criar uma página no Facebook que conversasse com a mulher e assim se tornou um meio de disseminação com dicas de suplementação para mulheres que treinam.

Após virar autoridade no assunto no mundo virtual, o empreendedor resolveu capitalizar e transformar a sua ideia em um negócio, e assim surgiu o e-commerce “Musculação Feminina“. Uma loja virtual que comercializa suplementos nutricionais voltados para o público feminino e totalmente focada em atender as necessidades das mulheres que praticam musculação.

Devido ao sucesso na web, a Musculação Feminina abriu sua primeira loja física no interior de São Paulo e já está com projeto de expandir franquias tanto para capital de São Paulo como para outros estados. “Já estamos com projeto de expansão de franquias para o Brasil inteiro”, afirma Adilson Gomes, CEO da Musculação Feminina.