Logo E-Commerce Brasil

Elsys aumenta em 342% a receita de links patrocinados

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A Elsys, empresa brasileira atuante no mercado de eletroeletrônicos há mais de 20 anos e possui cerca de mil colaboradores divididos entre sua sede em Valinhos e a fábrica em Manaus, revelou que após a gestão de links patrocinados realizados pela Score Media aumentou a receita do e-commerce em 342%, reduzindo o custo de propaganda em 17% através de uma análise de performance, qualidade os anúncios e segmentação avançada.

Dentre as melhoras das campanhas da loja, destacam-se:
– Melhora do retorno sobre o investimento em mais de 500%
– Redução de custo por aquisição em 89.3%
– Aumento de faturamento do televendas em 74% através de extensões de anúncio.

O e-commerce se encontra em renovação estrutural de layout e estético, para que a usabilidade dos usuários fique mais amigável, o que poderá afetar ainda mais os resultados positivamente.

A Score Media Marketing digital, empresa que conta com profissionais que atuam a mais de 8 anos no e-commerce brasileiro, participaram de projetos como Netshoes, Hope Lingerie, Gradiente, Altenburg, Nespresso, Creative Cópias, Meia de Seda, Elsys, Compre da China, Planet Girls e muitos outros agora busca novos cases de lojas virtuais para cada vez mais otimizar custos e melhorar a performance e ampliar audiências através do gerenciamento de links patrocinados e consultoria de SEO.