Logo E-Commerce Brasil

E-goi sela parceria com Return Path

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A E-GOI, empresa especializada em email marketing acaba de fechar parceria com a Return Path, que presta serviços de Email Intelligence.

Por meio do acordo, os clientes da E-GOI podem agora contar com a certificação da Return Path, que tem como missão analisar e certificar a reputação do remetente/domínio e ajudar a aumentar as taxas de entrega das mensagens na caixa de entrada dos destinatários.

“Como plataforma internacional especializada em email marketing atuando em vários mercados, a E-GOI é o parceiro ideal para transmitir às empresas brasileiras a importância de ter uma base de dados limpa e devidamente segmentada, entre outros fatores, para que tenha uma boa reputação nos principais ISPs com foco nos resultados”, refere Didier Colombani, Diretor Comercial da Return Path para o Sul da Europa e Benelux.

Para Miguel Gonçalves, CEO da E-GOI “esta parceria reafirma o nosso posicionamento que valoriza o e-mail como canal de relacionamento com o cliente.”

“A certificação da Return Path que passa por uma análise prévia rigorosa da base de dados do cliente, não só vai nos ajudar a promover ainda mais as boas práticas do email marketing, como irá também melhorar as taxas de entrega e a reatividade dos destinatários, principalmente nos endereços Hotmail e Yahoo, o que significa um aumento, em média, de 27% na taxa de entrega, segundo dados da Return Path. Consequentemente as vendas online e o ROI irão aumentar”, conclui.