Logo E-Commerce Brasil

E-Commerce Brasil realiza grupo de estudos sobre a usabilidade da tela de checkout

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Será realizado no dia 26 de janeiro, em São Paulo, o Grupo de Estudos E-Commerce Brasil da quinzena checkout, com o tema “Estudo de usabillidade das telas de checkout”.

Os grupos de estudo são gratuitos e abertos para o público, porém temos um número limitado a 10 participantes por atividades. Ele se caracteriza pela reunião de pessoas para desenvolverem estudos sobre determinados temas, com a finalidade de solucionar problemas comuns aos participantes, assim como divulgar os resultados para o mercado após a atividade.

Este grupo de estudos terá como foco o estudo na interface das telas de produto e checkout, quantidade de passos do carrinho de compras, botão de compra e taxinomia, como utilizar o conteúdo para apoiar o processo de compra (seja na primeira ou na segunda compra), comportamento do usuário.

A atividade será moderada por Vivianne Vilela, Diretora Executiva do E-Commerce Brasil, com a presença do especialista Charlley Luz, Consultor em Arquitetura de Informação, com mais de 10 anos de experiência de mercado. Será realizado no Hotel Caesar Business da Av. Paulista, entre 19h30 e 21h30 no dia 26/01.

Para solicitar a participação, favor enviar um e-mail para contato@ecommercebrasil.com.br contendo seus dados.