Logo E-Commerce Brasil

E-Commerce Brasil lança clube para lojistas, profissionais e fornecedores

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

clube
O Projeto E-Commerce Brasil lançou o clube E-Commerce Brasil nas categorias lojista, profissional e fornecedor. O objetivo é fomentar o comércio eletrônico e agregar uma série de benefícios para os profissionais e empresas do setor.

O serviço oferece uma oportunidade para que os profissionais envolvidos com o mercado de e-commerce possam ter vários benefícios diferenciados, pensados e elaborados exclusivamente para eles.

Todos os sócios têm direito ao Selo Clube E-commerce Brasil, oferecido de acordo com o plano escolhido – Profissional, Lojista e Fornecedor – que pode ser usado no perfil profissional, blog, redes sociais, loja online e/ou site da empresa.

“O clube foi lançado em 2012 apenas para profissionais e foi muito bem aceito. Em pouco tempo, tínhamos 300 pessoas que assinavam mensalmente, recebiam a revista e tinham direito a descontos e eventos exclusivos. Percebemos que as lojas faziam cadastro como pessoa física e, por isso, decidimos criar novos planos para atender a esse público e também aos fornecedores”, diz Tiago Baeta, fundador do Projeto E-commerce Brasil.

Com o plano lojista, que tem valor mensal de R$ 99,50, o associado ganha o selo E-commerce Brasil para ser utilizado em sua loja virtual e tem direito a convites VIPs nos congressos e Fórum E-commerce Brasil, duas revistas impressas de cada edição da publicação, além de descontos e cortesias em eventos diversos e acesso a todos os benefícios exclusivos de parceiros do projeto.

“Nossa expectativa é de que toda loja online no Brasil seja sócia do clube. Essa é uma iniciativa bacana que, além de levar uma diversidade de convites e material sobre o comércio eletrônico, gera maior integração e parceria entre as empresas do setor”, reforça Baeta.

Já no plano Profissional, com o valor de R$ 32,50 por mês, há descontos nos principais eventos do projeto e cortesias no Pós Shop.Org Brasil Workshops e Webinars, além da assinatura da revista E-commerce Brasil, nome listado na página de sócios do Clube E-Commerce Brasil e direito de uso do selo de profissional associado em site, blog, redes sociais e currículo.

Para os fornecedores, com R$ 990 mensais, a empresa passa a ter destaque no catálogo de fornecedores online do projeto, assinatura da revista impressa com direito a três exemplares de cada edição, ingressos e cortesias para os congressos, fórum e outros eventos, direito a uso do selo E-commerce Brasil, entre outros.

Mais informações sobre a iniciativa estão disponíveis em https://www.ecommercebrasil.com.br/clube/