O eCommerce Institute vai promover, no dia 9 de novembro, mais uma edição do seu tour pela América Latina – agora, será a segunda vez que a cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, receberá o evento.
O encontro com varejistas online do país vai oferecer capacitação no uso e impacto da internet no setor, últimas tendências do e-commerce e palestras com cases e nomes expoentes da indústria na Bolívia. A entidade espera mais de 400 empresários participantes.
Além disso, serão mais de 30 expositores, tanto de porte nacional quanto internacional. “A ideia é brindar um evento de qualidade acadêmica, no qual os participantes poderão interagir com os líderes do setor e enriquecer sua experiência profissional e de networking”, sustentou Marcos Pueyrredon, presidente do eCommerce Institute.
Neste ano, o tour eCommerce Day ocorreu em 11 países: Chile, Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e, agora,Bolívia. Para mais informações sobre inscrições, preços e programação completa, acesse o site do evento.
Resumo da programação:
Oficinas e palestras
Haverá um espaço de atualização profissional e networking composto de conferências com nomes importantes para o e-commerce local e especialistas para debater as tendências da Economia Digital e Negócios pela internet.
Atividades de networking
Durante o evento, o eCommerce Institute vai organizar um lounge para empreendedores se colocarem em contato, além de encontros como o eCommerce Night, almoços entre empresários e conselhos para os varejistas online.
Prêmios
As lojas e-commerce que mais se destacou durante 2016 na Bolívia vão concorrer ao eCommerce Award, premiação que reconhece o trabalho e o desenvolvimento das empresas do setor, cuja escolha se dá por uma equipe de juízes nacionais e internacionais. Para conferir as categorias, clique aqui.