Logo E-Commerce Brasil

E-book ensina como reduzir custos no e-commerce

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Comprar on-line não é mais uma simples tendência: tornou-se uma realidade pra lá de presente no mundo inteiro! Prova disso são os números apontados pelo relatório semestral do eBit, o WebShoppers, a respeito do mercado de e-commerce brasileiro.

Segundo a pesquisa, referente ao primeiro semestre de 2015, o total de usuários on-line ativos no Brasil ultrapassa a casa dos 74 milhões. Desse total, mais de 17 milhões já fizeram pelo menos uma compra on-line.

Enxergando além da quantidade, percebe-se que o faturamento também mostra um cenário bastante animador, pois representa um crescimento de 16% em relação ao mesmo período de 2014, somando, com isso, mais de 18 bilhões de reais!

Em tempos de crise, esse cenário representa uma nova alternativa, mas como fazer seu projeto render o máximo? Pensando nisso o Moip apresenta o e-book Como Reduzir Custos no seu E-commerce.

ass="size-full wp-image-49918 aligncenter" src="https://www.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2016/12/ebbok.png" alt="ebbok" width="440" height="342" srcset="https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2016/12/ebbok.png 440w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2016/12/ebbok-75x58.png 75w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2016/12/ebbok-200x155.png 200w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2016/12/ebbok-90x70.png 90w" sizes="(max-width: 440px) 100vw, 440px" />