O varejo enfrenta um período longo de desafios e o estabelecimento de uma ou mais estratégias claras são essenciais. O norte de companhias do segmento se diferencia à cada esquina, mas algumas questões estão sempre presentes.
Entre elas, o podcast Entre Amigos de quinta-feira (13) comentou algumas das práticas aplicadas pela Novo Mundo.
Seu diretor, Matheus Sepulveda, em conjunto com Guilherme Bohnen, diretor executivo da Oto CRM, comentou ações omnichannel e customer centricity.
Basicamente, o trabalho em várias frentes e colocando o consumidor no centro foram citados como princípios básicos da empresa.
Escute o podcast e saiba mais.
Participaram deste episódio:
Guilherme Bohnen – Diretor Executivo da Oto
Matheus Sepulveda – Diretor da Novo Mundo
O que é o Entre Amigos?
O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para os profissionais de e-commerce se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Ele é elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto, que fazem uma curadoria com o intuito de trazer conteúdos relevantes.
Outra vantagem do Entre Amigos é a possibilidade dos mantenedores convidarem clientes e especialistas do mercado, o que sem dúvida enriquece o bate-papo.
Além disso, o podcast tem como objetivo possibilitar um bate-papo de alto nível técnico em uma linguagem acessível e próxima da realidade dos lojistas. Dessa forma, ele traz projeções do mercado, cases de sucesso, novidades de diversos segmentos e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!
Escute pelo Spotify ou acesse nosso canal de podcasts.