Logo E-Commerce Brasil

Corebiz Group une 5 empresas de e-commerce para oferecer soluções completas ao setor

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

O Corebiz Group torna-se uma empresa única, para oferecer todos os serviços que aprimorem a performance e receita de uma loja virtual.

Apesar da crise financeira, o e-commerce continua em alta no Brasil, e a previsão de faturamento neste ano é de R$ 40 bilhões para o setor. Porém, com o orçamento reduzido, é natural que o consumidor pesquise mais antes de fazer uma compra. Assim soluções de marketing – como as oferecidas pelo Corebiz Group – tornam-se cada vez mais importantes.

Empresários, usuários de internet potenciais brasileiros não se contentam mais com estratégias básicas para o comércio eletrônico. É preciso ir além em campanhas de marketing, formas de pagamento, apresentação de produtos e diálogo com consumidores.

Em 2012, a Sta_Monica foi criada como um negócio especializado em implantação e marketing para lojas virtuais. Em pouco tempo, a agência se tornou referência nacional no mercado de E-commerce em um setor que sofre com a falta de especialização.

Assim, seus fundadores perceberam que o mercado possuía a necessidade de empresas capazes de fazer mais do que apenas implantar lojas virtuais, mas sim cuidar da divulgação, gestão de imagem, estudo e implantação de melhorias e relacionamento com o clientes.

Assim, o Corebiz Group nasceu: a partir da união de agências especialistas em planejamento, design, mídia de performance, SEO, CRO e CRM para pequenas, médias e grandes empresas. Sua missão é suprir todas as necessidades do setor com alta competência, rapidez e tecnologia.

Uma loja virtual não pode deixar de vender. E para vender, é preciso dialogar, interagir, engajar, converter e fidelizar. Este processo exige mais do que uma presença online, pede mídia paga, SEO, conteúdo, monitoramento de redes sociais, design responsivo e focado na experiência do usuário, além de campanhas de relacionamento eficientes e originais.

Mais do que um conglomerado de agências, agora o Corebiz Group se posiciona como uma empresa única, capaz de oferecer todos os diferenciais necessários para melhorar a performance e lucratividade de um loja virtual. Um trabalho que ajuda pessoas a encontrarem o que desejam comprar e as empresas a vender.

Com o novo posicionamento, suas principais ações passam a ser:

– Planejamento e Gestão de Marketing Digital para Varejo

– Planejamento e Implantação de Projetos Omni Channel

– Performance e marketing para E-commerce

Conheça as empresas que fazem do Corebiz Group:

Sta_monica

Criada em 2012, a Sta_monica é referência nacional no mercado de e-commerce. Este posto foi conquistado a partir da sua qualidade em criar, implantar e evoluir lojas virtuais, com uso conjunto da criatividade e tecnologias como a VTEX e [B]Seller em seus projetos.

Especializada em evolução e marketing, a agência supre todas as necessidades do setor. Atua nos segmentos de usabilidade, design, implantação, captação de visitantes, aumento da conversão e CRO (testes para aumentar a performance a partir de melhorias constantes).

saiba mais em: www.stamonica.org

New/Deli

Com mais de 10 anos de experiência no mercado, a New/Deli é voltada para empresas de pequeno e médio porte que desejam lançar um e-commerce de alto padrão, sem grandes despesas e um curto tempo de implantação.

Atuando com as tecnologias VTEX, [B]Seller, LINX e DotStore, possui equipes especializadas na criação de lojas virtuais (desktop e mobile) com carregamento rápido de páginas, fluidez de navegação e com design focado na experiência do usuário. Isto aumenta a taxa de conversão do negócio e afeta positivamente o comportamento de compra do consumidor.

saiba mais em: www.newdeli.com.br

B.NEW / OBD

A B.NEW/OBD oferece soluções para o estudo e análise do comportamento do usuário e da performance do comércio eletrônico, melhorando resultados e as taxas de conversão.

A partir de testes A/B e outras metodologias, é possível mudar o layout do e-commerce de forma assertiva, aprimorando a experiência do usuário. Isto aumenta as chances de um consumidor fechar negócio e retornar para novas compras. Assim, ocorre a evolução da loja virtual com resultados garantidos.

saiba mais em: www.bnewobd.com

Wunderbiz

Mesmo sem grandes recursos ou equipes, empresas atuantes no cenário digital precisam investir em ações para aumentar os lucros. A agência Wunderbiz acredita nisso e trabalha para dar suporte ou cuidar totalmente do departamento de marketing de seus clientes.

Oferece soluções que abrangem CRM para e-commerce, disparos de e-mail marketing, criação de sites, monitoramento de redes sociais, eventos, apresentações e anúncios. Com a experiência e conhecimento, fortalece marcas e impulsiona vendas de todos os segmentos.

saiba mais em: www.wunderbiz.com

Dallas

Fundada em 2015 para ser um braço da Sta_Monica, a agência Dallas conquistou rápido  crescimento. É especialista em links patrocinados e planejamento de mídia, ajudando a alavancar a performance e tráfego de lojas virtuais.

Com a falta de empresas focados no setor de e-commerce, a agência se tornou referência por analisar, estudar e apresentar conhecimento neste mercado de constante renovação. Portanto, é a melhor solução para potencializar alcance e vendas de um comércio eletrônico.

saiba mais em: www.agenciadallas.com