Logo E-Commerce Brasil

Conheça os finalistas do Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI E-Commerce

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O portal ReclameAQUI em parceria com a revista Época irão premiar sites de comércio eletrônico nas categorias E-commerce Eletrônicos – Médias Operações e Grandes Operações.

Criado em 2011, o “Prêmio ReclameAQUI Qualidade no Atendimento” é realizado no intuito de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, melhorando o relacionamento com o consumidor e aumento o índice de resolução de problemas do cliente.

Em 2011, a primeira edição do Prêmio selecionou 122 empresas finalistas em 30 categorias e obteve mais de 238 mil votos dos consumidores. Na segunda edição, em 2012, aumentou para 219 o número de empresas finalistas, distribuídas em 40 categorias,  atingindo uma expressiva votação com mais de 623 mil votos.

Confira no site as empresas finalistas nas duas categorias. O resultado final sairá no dia 28 de outubro.

http://premio.reclameaqui.com.br/