Logo E-Commerce Brasil

Com cinemas fechados, Cinemark aposta em vendas em marketplaces e delivery

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Cinemark fechou parceria com o aplicativo de delivery iFood para entregar, na casa dos clientes, pipocas e outros produtos da bomboniere, como coberturas e refrigerantes. O serviço já está funcionando em São Paulo, mas a ideia é ampliá-lo rapidamente. As pipocas prontas e para micro-ondas da rede de cinemas já são vendidas em supermercados, lojas de conveniência e nos sites Magalu, Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Agora, as pipocas também integram o cardápio do iFood. Na versão pronta, as opções são Lemon Pepper, Caramelo e Chocolate. Já quem prefere a de micro-ondas pode encontrá-la nos sabores Original e Manteiga. 

Sem poder contar com a sua principal fonte de renda – os cinemas – por conta da pandemia do novo coronavírus, a Cinemark expandiu a venda de seus produtos além da pipoca, apostando também em refrigerantes, água mineral, chocolates e outras guloseimas.

Leia também: Pagamentos sem contato disparam para evitar contágio em lojas

Para garantir segurança durante a pandemia, os produtos da Cinemark encomendados pelo iFood chegam à casa dos clientes em embalagens desenvolvidas pela empresa, com o objetivo de manter o frescor e também garantir a higiene dos mesmos durante o transporte. O balde de pipoca recebe uma tampa de papelão, e os sacos estão disponíveis em tamanhos maiores, dobráveis e lacrados. Os toppings também chegam em uma embalagem especial.

Para o início da operação em São Paulo (SP), os pedidos estão sendo preparados em um Popcorn Truck instalado nas dependências do Mooca Plaza Shopping, dedicado exclusivamente às solicitações realizadas para delivery num raio de abrangência inicial de 7 km.