Logo E-Commerce Brasil

Carrefour adia e-commerce e projeto de abrir capital na Bolsa

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

O Carrefour adiou para o terceiro trimestre de 2016 o relançamento de seu e-commerce e só deve retomar o projeto para abertura de capital em 2017, mas decidiu manter o ritmo de abertura de lojas no país, apesar da crise econômica, segundo o Jornal Folha de S. Paulo.

Segundo maior varejista do país, o grupo francês vai encerrar o ano com 40 novas lojas – entre hipermercado, lojas de conveniência, atacado, postos de combustíveis e drograrias. “Queremos lançar o e-commerce com sucesso, sem pressa. É preciso acertar a área de sistemas, organização, logística e alinhar a oferta nas lojas à entrega”, disse Charles Desmartis, presidente do grupo no Brasil.

Leia matéria completa em: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/11/1711696-carrefour-adia-e-commerce-e-projeto-de-abrir-capital-na-bolsa.shtml