No Brasil, o Google é utilizado por mais de 94% dos internautas. Por isso, estar bem posicionado na principal ferramenta de busca é essencial para os negócios. De olho nessa necessidade, a Cadastra, agência digital pioneira em SEO e Paid Search no país, acaba de publicar o e-Book SEO Insights & Trends 2016, para trazer informação aos profissionais de marketing digital.
Em 16 páginas, o e-Book aborda pontos como:
– Importância do SEO para as empresas;
– Influência do Mobile e de Aplicativos na sua estratégia;
– Importância do Conteúdo;
– Peso de links externos na Reputação e Autoridade do seu website;
– Competição entre marcas pequenas x grandes na busca orgânica;
O e-Book é assinado por Gustavo Bacchin, COO da Cadastra e um dos poucos especialistas em SEO do mundo convidados a participar do “Search Engine Ranking Factors” da Moz.com, a mais importante pesquisa independente sobre fatores de posicionamento no Google, e Victor Magalhães, SEO & BI Director da Cadastra.
“As ideias e tendências que apontamos aqui são o resultado do nosso aprendizado acumulado nestes mais de 16 anos trabalhando com SEO, alcançado por meio de muito estudo, pesquisa e prática. Algumas são tendências que acreditamos apontarem o caminho para onde SEO está se desenvolvendo, outras já são realidades que nos próximos anos estarão ainda mais no centro do nosso trabalho”, explica Gustavo.
O e-Book pode ser baixado gratuitamente pelo link: www.cadastra.com.br/insights/ebook/seo-insights-trends-2016
Sobre a Cadastra:
Agência de marketing digital full service, a Cadastra está presente no mercado há dezesseis anos. Parte da holding Digital Branding Group (DBG), é uma das maiores agências digitais do país.
Para mais informações, acesse: www.cadastra.com.br – Facebook: facebook.com/agenciacadastra – Twitter: @Cadastra
Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Natalia Lippo/Renata Pereira
Jornalista responsável: Marco Miranda
Tel: 11 3254-6464
E-mail: natalialippo@nbpress.com; renatapereira@nbpress.com; marcomiranda@nbpress.com