Logo E-Commerce Brasil

Buscapé protege atinge dois milhões de cadastrados

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O Buscapé Protege, ferramenta lançada pelo Buscapé que promete ajudar o consumidor a evitar inconvenientes com suas compras online, tornando-as mais seguras, chegou a dois milhões de cadastrados e menos de 100 reclamações, quase um ano depois de seu lançamento.

O serviço funciona da seguinte maneira: se uma pessoa adquirir um produto a partir de uma comparação de preços feita no Buscapé e o pedido não for entregue, chegar quebrado ou não for o produto especificado, o Buscapé, dentro das condições estabelecidas no Termo de Uso do Buscapé Protege, faz a intermediação entre o lojista e o comprador para a resolução do problema. Caso não seja possível solucionar a questão, o cliente pode ser reembolsado em até R$ 500.

“Um aspecto importante dessa ferramenta é que ela oferece tranquilidade para quem deseja comprar em uma loja online que ainda não é conhecida”, explica o Vice Presidente de Comparação de Preços do Buscapé Company, Rodrigo Borer.

Para 2013, as projeções são ainda mais otimistas. De acordo com Borer, os consumidores podem aguardar muitas novidades. “Nos próximos 12 meses teremos várias inovações que vão causar uma grande revolução no mercado, mas, por enquanto, não podemos divulgar o que estamos preparando para nossos usuários”, antecipa.

Para utilizar a ferramenta, é necessário ir até a página do Buscapé Protege (http://www.buscape.com.br/buscape-protege), dentro do site do Buscapé, aceitar os termos de uso e se cadastrar.