A previsão é que a Black Friday alcance a marca de R$ 1 bilhão de reais, com um crescimento de vendas de 56%, segundo a E-bit
A intenção de compra dos e-consumidores para a Black Friday este ano é alta. As informações são de uma pesquisa realizada pelo Zoom, site de comparação de preços. Segundo a pesquisa, realizada com 10 mil pessoas que estão acostumadas a comprar online, o principal produto de interesse dos compradores será o smartphone, seguido pela TV e notebooks.
Do total de entrevistados, 25% responderam que pretendem comprar na Black Friday este ano, 74% comprarão se os descontos das lojas de e-commerce forem expressivos e 1% disseram que não vão comprar.
Com relação aos descontos, 59% responderam que acreditam que a diminuição de preços será real, enquanto 41% disseram que não acreditam. 73% dos entrevistados disseram que pretendem aproveitar a Black Friday para antecipar suas compras de Natal, 27%
58% informaram que gastarão mais de R$ 1.000, 29% gastarão entre R$ 500 e R$ 1.000. 56% admitiram interesse que pretendem comprar smartphone, 43% comprarão comprarão TV, 29% comprarão notebooks.
Com informações de Estadão